sábado, 29 de novembro de 2014

Opinião: "A Santa Maria Adelaide" de Augusto Gomes dos Santos [Edição de Autor]


Este livro é de fácil leitura, com apenas 47 páginas. 

Conta-nos a história de D. Maria Adelaide de Sam José e Sousa que viveu durante o século XIX na cidade da Invicta.
A esta D. Maria Adelaide de Sam José e Sousa são-lhe atribuídos muitos milagres e muitas graças alcançadas.
Quem já teve a oportunidade de ir a Arcozelo, em Vila Nova de Gaia e ver a "Santa Maria Adelaide" no seu túmulo intacta mesmo após tantos anos, e após tantas maldades que tentaram fazer para destruir o seu corpo é deveras impressionante e inexplicável o seu estado invicto.

Deixo-vos com a Oração A Santa Maria Adelaide:

Milagrosa
Santa Maria Adelaide,
divina chama que em
tudo me esclarece; que
ilumina todos os caminhos
que me conduzem
à Graça de Deus; que 
me dá o divino dom de
saber perdoar e esquecer
o mal que me fazem;
ouve esta minha prece
e concede-me a Graça
de um dia merecer a 
Glória Perpétua.

Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário