sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Divulgação: "A Lei de Murphy – Volume I – e outras razões para as coisas correrem mal" de Arthur Bloch [Editorial Presença]


A Lei de Murphy – Volume I – e outras razões para as coisas correrem mal

Arthur Bloch

Título Original: Murphy’s Law and other reasons why things go wrong!
Tradução: Saul Barata
Páginas: 124
Coleção: Destaques Nº 32
PREÇO SEM IVA: 10,28€ / PREÇO COM IVA: 10,90€
ISBN: 978-972-23-2980-4
Código de Barras: 9789722329804

Data de Publicação: 13 Janeiro 2003 

Data de Relançamento: 20 Janeiro 2015


  • 3ª edição
  • Alteração de capa e de preço.

LEI DE MURPHY:
«SE ALGO PODE CORRER MAL, CORRERÁ MAL.»

Já ouviu falar da Lei de Murphy, do Princípio de Peter, ou da Lei da Gravidade Seletiva? Se já ouviu, excelente; se não, vai passar a conhecê-los. É que este livro é, justamente, uma compilação de comentários perspicazes e inteligentes de técnicos, burocratas, humanistas e observadores da sociedade e pretende proporcionar a todos nós um pouco de «Alívio Cármico». Existem capítulos relacionados com vários tipos de assuntos, desde a Peritologia à Humanologia, com o intuito de investigar porque tudo dá errado. E se alguma vez sentir que o universo conspira contra si, «Sorria… amanhã será pior».

Arthur Bloch tem uma refinadíssima sabedoria e um inteligente sentido de humor, dominando com mestria a dificílima arte de fazer rir. É um dos autores mais lidos do mundo, conseguindo provocar uma gargalhada a partir de situações aparentemente desprovidas de graça e, talvez por isso, os seus livros sejam bestsellers mundiais.

GÉNERO: Ficção e Literatura/Humor.

PÚBLICO-ALVO: Leitores com sentido de humor.



Sem comentários:

Enviar um comentário