segunda-feira, 4 de maio de 2015

Opinião: "CÂNCER TEM CURA!" de Frei Romano Zago, OFM [Editora Vozes]


Meus queridos leitores e seguidores do meu blogue, hoje trago-vos a minha opinião sobre um livro que me foi recomendado por um amigo que tem o fascínio pelas plantas e pelo que é natural.

Quando me deparei com o título deste livro, fiquei com a impressão de ser mais um livro com uma boa estratégia de marketing bem delineada para vender muitos exemplares.
Contudo dei o benefício da dúvida e debrucei-me sobre ele, pesquisei muito sobre a Aloe Vera ou Aloe Barbadensis e seus benefícios.
E de facto existem muitos relatos que apontam para o beneficio desta planta, não só no tratamento do cancro, como também na sua prevenção.

Contudo é preciso, que não se confunda o Aloe Barbadensis com os mais de 200 tipos de Aloe Vera pois só assim, é que se poderá obter os benefícios que neste livro vêm discriminados.

Deixo-vos aqui o link do livro em formato pdf (para quem quiser fazer o download gratuito): http://clientes.netvisao.pt/agoraky/curafreiromanozago.pdf

Deixo-vos também aqui um vídeo do youtube com o próprio relato de Frei Romano Zago:


Sem comentários:

Enviar um comentário