quinta-feira, 9 de julho de 2015

Divulgação: «O Lobo» de Lorenzo Carcaterra [Clube do Autor]


Um livro intrigante sobre o submundo do crime organizado e o que acontece quando os criminosos se associam numa luta contra os terroristas.

O Lobo controla a mais poderosa organização criminosa do planeta, uma força vasta mas invisível. O chefe da máfia é temido pela sua crueldade e respeitado pela forma ímpar como gere os negócios.

Quando a família é apanhada num ataque terrorista, O Lobo dá início a uma vingança global. Com o apoio de grupos do crime organizado de todo o mundo, uma nova guerra ameaça a sociedade, envolvendo os interesses dos terroristas islâmicos, da máfia russa, dos cartéis de droga do México e outros poderes do submundo. O objetivo? Vingar-se ou morrer a tentar!

«Um romance poderoso com uma intriga tensa sobre
os submundos da máfia e do terrorismo internacional.»
New York Magazine

Este livro, que segue na senda do bestseller internacional Os Segredos do Clube de Bilderberg, chega às livrarias a 8 de julho.


Lorenzo Carcaterra escreve há mais de vinte anos, sendo autor de obras como A Safe Place ou Sleepers, que deu origem ao filme Sleepers – Sentimento de Revolta. Escreveu e produziu a série Law & Order, em exibição na FOX.


Ficha técnica:
Tradução: Maria João Freire de Andrade
340 Páginas 
l PVP: 16,50 €

1 comentário:

  1. Bom dia minha linda!!
    Gostei da sinopse deste livro. Há mto que não leio algo do género e confesso que já tenho saudades.
    Beijocas

    ResponderEliminar